A cápsula do tempo de Piên! Uma obra que fala sobre passado, presente e futuro!

Da mente de André Miguel Kurovski, esse que produziu a obra, a "Cápsula do Tempo: Enterrando para o Futuro" é um documentário que registra todo o processo de criação e enterramento de uma cápsula do tempo na cidade de Piên - PR, com previsão de abertura em 2074.
Este projeto foi possível graças ao financiamento da Lei Paulo Gustavo, com apoio essencial da Secretaria de Cultura de Piên, que viabilizou a execução dessa iniciativa cultural voltada para preservar memórias e inspirar futuras gerações
Em uma entrevista para O Repórter, André contou como é a sensação de ver seu trabalho ganhando forma e disponível para o público. "Agora com o documentário publicado, não consigo deixar de me sentir orgulhoso e satisfeito com todo o trabalho e cuidado dedicado ao projeto".
Kurovski também contou como foi que surgiu a ideia deste projeto, pontuado que uma parte das filmagens utilizadas, já existiam graças a um antigo projeto. "Eu sempre tive a vontade de criar marcos históricos, por mais simples que eles fossem, sempre achei o valor cultural desse tipo de projeto muito importante... Como já tinha um bom material fotográfico comparando lugares da cidade em diferentes épocas (resultado de uma web série que fiz alguns anos atrás chamada “Piên no Passado”). Percebi que tinha ali um bom ponto de partida pra um projeto de Cápsula do Tempo."
André segue com seu trabalhos no audiovisual. Em seu canal do Youtube (clique aqui e confira as produções de André) é possível assistir esse e outros trabalhos do jovem produtor visual. Além da rede de vídeos, ele também utiliza de seu Instagram, @mind_andre, onde inclusive já deu um pequeno spoiler de seu novo trabalho: um vídeo sobre o Volvo 960, pertencente a um amigo de André.
Para alguns os assuntos tratados por André podem ser desnecessários e desinteressantes, mas com a visão artística do mesmo, tudo aquilo que é cotidiano vira um espetáculo gravado.