Atentado? Casa de Diretor da Saúde de Reserva é alvo de tiros
G1 Paraná
Polícia investiga a motivação dos tiros que atingiram a fachada da casa e o carro do diretor da Secretaria de Saúde de Reserva. A informação dada à polícia é de que na hora dos tiros estavam na casa o diretor da Secretaria de saúde de Reserva, Ricardo Arcanjo, a mulher dele, que também mora na casa, além da filha e do genro. O suspeito ainda não foi localizado e o caso está sendo investigado para saber a motivação do crime.
Os disparos contra a casa do diretor da Secretaria de Saúde do município de Reserva, Ricardo Arcanjo, foram feitos na madrugada deste domingo. De acordo com informações da Polícia Militar, ninguém ficou ferido. Marcas de tiros foram encontradas pela PM nos vidros da fachada, da marquise e também no vidro traseiro do carro que estava na casa. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
O G1 informou que Ricardo Arcanjo relatou aos policiais a presença de um carro em frente à casa dele e disse que uma pessoa disparou cerca de cinco vezes. Depois disso, o suspeito fugiu. O diretor mora há aproximadamente quatro meses na cidade e alegou que não sabe o que pode ter motivado o ataque à casa onde moram apenas ele e a esposa.