Athletico enfrenta o embalado Ceará fora de casa
Da Redação
Após a boa partida contra o Flamengo e vitória por 2x1 em cima do time carioca, que chegou em Curitiba pensando que iria vencer para seguir perto do Internacional, a equipe do treinador Rogério Ceni se viu envolvido pelo Furacão e amargou a derrota. Ceni foi muito criticado por ter sacado Gabriel e colocado Pedro no comando do ataque. A imprensa carioca pediu, nesta semana, a cabeça do treinador.
Já o Athletico comemorou intensamente a vitória, mas deixou o jogo para trás e, pensa no adversário deste domingo, o perigoso Ceará, que venceu na última rodada o Palmeiras em casa. “Todo jogo é difícil e contra o Ceará não será diferente. Vamos entrar em campo pensando apenas em vencer e, assim será nas próximas rodadas. Se envolvermos os próximos adversários no campo, temo condições de vencer e, quem sabe chegar a Libertadores”, disse o treinador Paulo Autuori, apostando que o grupo da libertadores será com oito equipes, o G-8.
Após o jogo contra o Ceará, o Athletico terá três jogo em casa e três fora. Dia 4 recebe o Internacional; dia 7 vai a São Paulo encarar o Corinthians; Dia 17 recebe o Atlético Goianense; dia 21 vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio e a última participação no Campeonato Brasileiro, o Athletico encara o Sport Recife na Arena.