Bombeiro morre em acidente na BR-376, em Ortigueira

Um grave acidente neste domingo (08), na BR-376, no km 331, em Ortigueira, nos Campos Gerais, deixou três pessoas feridas, entre elas um bombeiro militar que não resistiu aos ferimentos e faleceu, nesta segunda-feira (09). A colisão frontal envolveu o carro, conduzido pelo bombeiro, e um caminhão, no trecho entre Ortigueira e Mauá da Serra. 

Segundo informações, no Fiat/Siena, estavam o bombeiro, identificado como Erickson Canuto (31), a esposa, que está internada no Hospital Regional de Ponta Grossa e mais uma mulher que estava no banco de trás do veículo. Ele era natural de Campina Grande (Paraíba), mas morava em Maringá (PR) e estava lotado no Corpo de Bombeiros de Campo Mourão. 

Bombeiro foi identificado como Erickson Canuto
Erickson Canuto, a vítima fatal do acidente na 376

Os feridos chegaram a ser socorridos ainda no local do acidente pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ortigueira e pelo Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, sendo encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal de Ortigueira de depois transferidos para hospitais. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) compareceram no local. As causas do acidente deverão ser investigadas pelos órgãos competentes. 

Com informações do Correio de Notícias