Casa de Ratinho é invadida e assaltada por grupo armado em SP; sete funcionários ficam reféns

Polícia paulista apura ação por grupo (Divulgação)

Redação UOL/Banda B

A casa do apresentador Ratinho foi alvo de bandidos, nesta sexta-feira (17), na zona oeste de São Paulo (capital). O apresentador revelou a situação em entrevista a José Luiz Datena, no programa Brasil Urgente, da Band. “Todos choraram porque foram amarrados e ameaçados. Ficaram chocados. As pessoas que trabalham na casa estão há mais de 15 anos”, iniciou.

Ratinho contou sobre a invasão ao Datena (Imagem: Lourival Ribeiro/SBT)

Conforme diz matéria do Portal Uol, foram levados objetos pessoais dos sete funcionários que estavam na casa no momento do crime, além de pertences do imóvel. Os invasores também obrigaram as vítimas, que foram mantidas como reféns, a transferirem valores via Pix. “Eu ando de carro blindado e tento de tudo. Eles só entraram porque abriram o portão principal, tinham o controle”, afirmou sobre a invasão. “Vou colocar mais seguranças armados na minha casa. É o que dá para fazer. O dinheiro nós vamos repor. O importante é que não machucaram as pessoas”, concluiu o apresentador.

O boletim de ocorrência foi registrado no 91º distrito policial, localizado na Vila Leopoldina, também na zona oeste da capital paulista.