Casal é atacado a caminho da igreja. Ele morreu na hora!
Um casal foi surpreendido na noite desta quarta-feira (2) no momento que ia a uma igreja, em Piraquara. O carro onde as vítimas estavam foi fechado por outro veículo e ocupantes realizaram diversos disparos. Conhecidos da família, que foi alvo dos criminosos, foram até o local pois acreditavam que uma criança estivesse junto. Casal que estava indo para igreja é surpreendido por atiradores em Piraquara; homem morreu
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi deslocado até o local do crime e encaminhou na ambulância a mulher, de 45 anos, ao Hospital do Trabalhador em estado gravíssimo. Já o marido não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes mesmo da chegada dos profissionais de saúde.
O casal foi baleado no momento que seguiam pela estrada rural Padre Feliphe Ledet, na noite desta quarta-feira. O local é de pouco movimento e difícil acesso. Segundo informações de conhecidos, o casal costumava a ir a igreja. A principal suspeita é que, pelas vestimentas e pela bíblia encontrada no interior do carro, marido e mulher estavam indo ao culto.
Entretanto, no meio da estrada rural uma Volkswagen Kombi fechou a passagem e efetuou diversos disparos contra o casal que estava em um Gol. O homem, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já a mulher, que teve pelo menos seis perfurações, foi encaminhada em estado gravíssimo.
Um amigo do casal relatou que as vítimas não tinham envolvimento com o mundo do crime. O homem morava com esposa em uma chácara na região, onde trabalhavam como caseiros. Além disso, comercializavam alguns produtos de cultivo com moradores locais. Dentro do carro havia uma cadeirinha de criança.