Casal enche o tanque do carro e tenta pagar R$ 115 com 'papel sagrado'
Um casal de Caçapava, interior de São Paulo, tentou pagar um posto de combustíveis com papeis em branco e argumentou que as tiras são sagradas e com valor em dinheiro. Eles já haviam abastecido o veículo e os frentistas acionaram a Polícia Militar. A informação é do G1.
Mesmo com a presença da polícia, o casal continuou afirmando que se tratava de dinheiro e o combustível teve de ser retirado da caminhonete da família.
De acordo com o gerente do posto, o motorista pediu para que o frentista completasse o tanque e, na hora de pagar R$ 115, entregou para o frentista as “notas”, que nada mais eram que tiras de papel.
Por mais incrível que pareça, os casal realmente confiava que aquilo era dinheiro, tanto que não fugiu ao ouvir que o gerente acionaria a polícia.
“Ele ficou esperando, não foi agressivo, eles realmente acreditavam que o papel valia dinheiro. Em 10 anos que estamos aqui, nunca vimos nada assim e olha que já vi de tudo”, afirmou o gerente Bruno Trevisoli, ao G1.
O policial que atendeu a ocorrência disse que as pessoas que estavam no veículo não tinham intenção de cometer um crime. “A princípio são pessoas humildes que foram má orientadas. Até porque se fosse com intenção criminosa, eles teriam abastecido e ido embora. Eles ficaram o tempo todo”, afirmou o subtenente Telmo Venâncio, da PM em Caçapava.
Após a chegada da polícia e da recusa ao pagamento da conta, o combustível foi retirado do veículo. Como foi devolvido, não foi registrado boletim de ocorrência e o trio foi liberado.
Fonte: Yahoo