Colisão frontal entre carros deixa seis feridos na região de São José dos Pinhais
RIC TV
Um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi deslocado para atender as vítimas
Um grave acidente entre dois veículos deixou seis pessoas feridas na tarde deste domingo (11), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Um veículo Fiat Idea e um Citroen acabaram colidindo de frente após uma manobra proibida realizada por um dos motoristas. Um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi deslocado para atender as vítimas. O acidente foi registrado por volta das 15h30 deste domingo, na rua Antônio Molleta Filho, entre os bairros Barro Preto e Costeira do Cupim. O local fica próximo ao bairro Costeira, que dá acesso ao Caminho do Vinho, que recebe muitos visitantes durante os finais de semana.
De acordo com informações preliminares, um dos ocupantes do Idea acabou sendo ejetado para fora do veículo. Com ferimentos mais graves, o homem recebeu os primeiros atendimentos em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e na sequência foi levado de helicóptero para um hospital de Curitiba. Das seis pessoas que tiveram ferimentos, duas apresentam lesões mais graves, duas foram classificadas com ferimentos moderados e as outras receberam atendimento apenas para machucados leves.
Além da equipe do BPMOA e da ambulância do Samu, um caminhão do Corpo de Bombeiros e duas viaturas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram até o local para atendimento.
Outro acidente em SJP
Também em São José dos Pinhais, um pouco antes da colisão entre dois automóveis de passeio, uma carreta e um carro de passeio se envolveram em um acidente na BR-376. Segunda a concessionária Arteris, que administra o trecho, uma carreta tombou e interditou totalmente a pista sentido Curitiba. A carreta carregada com cimento acabou atingindo um veículo Chevrolet Corsa e uma pessoa ficou em estado grave. A vítima chegou a ficar presa nas ferragens e precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros para ser encaminhada a um hospital. O caminhoneiro permaneceu no local e não teve ferimentos graves.