Com ela eu já resolvi!

A madrugada do dia 7 de maio foi marcada por gritos de socorro e terminou com duas vidas destruídas no bairro Colônia Lima, em Mandirituba. Uma jovem de 24 anos foi brutalmente assassinada pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento.
O crime ocorreu por volta da 1h da manhã, quando vizinhos ouviram barulhos e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a casa vazia. Moradores relataram que o pai da vítima a havia levado ao hospital. Minutos depois, uma ligação da equipe médica confirmou o pior: a jovem já chegou sem vida à unidade de saúde.
Segundo o pai, ele foi alertado pelo avô do agressor, que o informou sobre uma briga entre o casal. Ao chegar à casa da filha, precisou arrombar a porta e a encontrou desacordada e gravemente ferida. Ele a levou imediatamente ao hospital, mas não houve tempo para salvar sua vida.
Um amigo da vítima, com quem ela mantinha um relacionamento após o fim do casamento, relatou que recebeu uma mensagem do celular da jovem já em posse do assassino. Além de uma imagem da mulher ensanguentada, o criminoso escreveu: “Com ela eu já resolvi. O próximo vai ser você, seu talarico. Estou indo aí te pegar.”
O autor do crime fugiu em uma motocicleta Honda CG preta. A Polícia Militar iniciou as buscas imediatamente. No bairro Queimados, uma moto com as mesmas características foi avistada, mas o suspeito conseguiu escapar.
No dia seguinte, após intensa divulgação nas redes sociais e diversas denúncias, a polícia descobriu que o assassino estaria escondido na zona rural de Agudos do Sul, na localidade de Taboão. Durante um bloqueio realizado pelo Batalhão RONE, o suspeito tentou atropelar os policiais com a motocicleta e fugiu em direção à mata. Houve confronto e ele foi baleado.
O socorro foi acionado, mas o autor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A área foi isolada para a realização da perícia e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A jovem, que havia solicitado uma medida protetiva e sonhava com um novo começo, tornou-se mais uma vítima da violência que insiste em silenciar mulheres.