Confira o calendário da prefeitura de Araucária no Carnaval

Serviços considerados essenciais ou de urgência/emergência continuarão funcionando normalmente.


 

A Prefeitura de Araucária informa que, durante os pontos facultativos de carnaval na próxima semana (03 e 04/03), parte dos serviços públicos ofertados terá alteração no funcionamento. Mas os serviços considerados essenciais ou de urgência/emergência continuarão funcionando normalmente. Confira mais detalhes a seguir:

 

PAÇO MUNICIPAL – Atendimento suspenso nos dias 03 e 04/03.

 

TRANSPORTE COLETIVO – Os ônibus do sistema TRIAR circularão no dia 03/03 com horário de DIA ÚTIL, porém sem os reforços em decorrência de não haver aulas. No dia 04/03, o horário será de SÁBADO.

 

LIMPEZA PÚBLICA – A coleta de lixo orgânico e de materiais recicláveis (coleta seletiva) ocorrerá normalmente (conforme a programação), nos dias 03, 04 e 05/03.

 

GUARDA MUNICIPAL – A Guarda Municipal tem atendimento normal todos os dias. Os moradores podem solicitar apoio pelo telefone 153 ou no app Atende.net a qualquer hora.

 

TRÂNSITO – Atendimento normal dos agentes de trânsito durante todos os dias. E o estacionamento na zona central funciona normalmente nos dias 03 e 04/03.

 

ESCOLAS E CMEIS – Seguindo o calendário escolar para 2025, as unidades educacionais da rede municipal estarão de recesso nos dias 03, 04 e 05/03.

 

UBSs – As Unidades Básicas de Saúde (postos de saúde) estarão fechadas nos dias 03 e 04/03.

 

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA – Os serviços de urgência e emergência (como UPA, SAMU/Central de Remoção de Pacientes, Hospital Municipal, Pronto Atendimento Infantil) mantêm o atendimento todos os dias, sem qualquer alteração.

 

AGÊNCIA DO TRABALHADOR/SINE – Atendimento suspenso nos dias 03 e 04/03.

 

ASSISTÊNCIA SOCIAL – As unidades de acolhimento institucional de famílias, unidade de acolhimento institucional de crianças e adolescentes, Casa de Passagem, Conselho Tutelar (em regime de plantão), Abordagem Social 24h, plantão técnico social, Família Acolhedora (em regime de plantão) também vão funcionar normalmente.