Covardia extrema: Mulher queima filha de 8 anos por ela 'comer demais'
Ric Mais
A criança disse que a mãe batia nela e no irmão com cipós, paus, murros, fios e também deixava sem comida. Foi deferido um mandado de prisão, mas a mulher está foragida
Uma mulher de 26 anos está foragida por torturar sua filha de 8 anos por comer demais, em Alvorada do Norte, em Goiás. A mãe teria esquentado uma colher no fogo e encostou na pele da criança.
O caso revoltante já tinha sido denunciado ao Conselho Tutelar do município. A própria agressora afirmou que agride os filhos como uma forma de castigo, já que ela alegou que uma das crianças come demais.
Durante uma visita do CT na residência, os agentes encontraram a menina com diversas marcas de agressão pelo corpo. A própria criança disse que a mulher batia nela e no irmão com cipós, paus, murros, fios e também deixava sem comida.
A vítima foi levada para o Hospital Municipal da cidade onde foi confirmada as lesões. O Conselho resolveu interrogar a mulher que assumiu os crimes de maus-tratos. Com isso foi deferido um mandado de prisão temporária, mas ela está foragida.