Coveiro é o mais bem votado em Quitandinha
Da Redação
Eleandro Moura de Andrade, 30 anos, servidor público da prefeitura de Quitandinha, o popular Galo, foi o vereador mais votado no município, alcançando 560 votos e, superando vereadores com mandato. Ele teve o apoio de pastores da igreja Assembleia de Deus, em especial do Pastor Ademir. Servidor concursado e trabalhando no cemitério, como limpador de banheiro, coveiro e outros serviços da prefeitura no campo santo, Galo disse que foi candidato a vereador em 2016, tendo alcançado apenas 65 votos. “Sabia que seria bem votado, mas alcançar 560 votos, sendo o mais votado do município, nos deixa felizes e aumenta nossa responsabilidade na legislatura”, comentou.
Eleandro Moura Andrade, mora na localidade de Pangaré e apoiava a candidatura de Neco Prado. “Recebi no Pangaré 283 votos. Agradeço a Deus, a minha família, ao povo evangélico e, lógico, a todos que depositaram confiança em meu nome. Sei da minha responsabilidade como vereador e, serei representante de cada morador, pois estaremos na Câmara para representar o povo num todo. Prometo me empenhar ao máximo para fazer um trabalho para todos”, disse o eleito, que faz questão de enaltecer o Pastor Ademir, que o levou na casa das famílias. “A Assembleia de Deus queria um representante da igreja na Câmara e o pastor Ademir me levou nos lares de evangélicos, católicos, enfim caminhamos juntos em busca de apoios. Graças a Deus deu tudo certo e recebemos uma excelente votação”, disse Galo.
O eleito disse que já vem definindo algumas ações a serem desenvolvidas no legislativo. “Senti, na campanha, que o povo sofre muito e, é por esta população oprimida que vamos trabalhar. Prometo ser um vereador trabalhador”, finalizou Galo.