Covid fecha portas da Câmara de Vereadores de FRG

Três vereadores foram diagnosticados e outro aguardava exame (Divulgação)

Da Redação

A Câmara dos Vereadores de Fazenda Rio Grande ficará fechada até o dia 22, após dois vereadores terem atestados positivos para o Covid e outros dois apresentarem sintomas. O fechamento, por 10 dias, se deu por conta de recomendação das autoridades sanitárias.

Segundo assessores do legislativo fazendense, o presidente Alexandre Maringá foi internado, enquanto o Irmão Miranda, testado positivo, foi recomendado a ficar em casa. Já os vereadores Fabiano Fubá e Júlio Beiço apresentaram sintomas e aguardavam o resultado de exames. Fubá teria testado positivo, segundo assessores.

Como os quatro vereadores circularam pelas dependências da Câmara de Vereadores e, por recomendação da Vigilância Sanitária, a mesa diretora emitiu nota, destacando que os trabalhos ficarão suspensos até o dia 22. O local, de acordo com a assessoria, passaria por desinfecção. Os servidores promovem seus trabalhos a distância, pelo sistema remoto, oferecendo o atendimento necessário à população por meio de redes sociais.