Definida a programação dos 60 anos de Agudos do Sul

Da Redação

Agudos do Sul, cidade gostosa para morar (Da Assessoria)

Agudos do Sul, com pouco mais de 10 mil habitantes, comemora no dia 18 próximo, 60 anos de emancipação político-administrativa. E para celebrar a data, a administração municipal, comanda pelo prefeito Jesse Zoellner, preparou uma programação festiva especial, que inclui desfile cívico, show de talentos, carreata evangélica, exposição de carros antigos, entre outros atrativos.

O prefeito Jesse ressalta que mesmo em momentos de crise por conta da pandemia, foi preparado uma programação especial para celebrar o aniversário do município. “A programação dos 60 anos do nosso município foi planejada com muito carinho. Pensamos em algo que envolvesse toda a família agudosulense, a qual é muito importante na construção diária de um município cada vez mais forte e desenvolvido, seja no campo quanto na cidade”, destaca o prefeito.

Programação: Dia 18: 9 horas, desfile cívico; 11horas reinauguração da UPA e UBS; 13h30, inauguração Armazém da Família e 17 horas, carreata evangélica; 18h30 abertura oficial Dia do Evangélico, com apresentações de bandas locais, presença especial do Pastor Takayama, cantora Eula Sarote, Mara Lima e pregação com Pastor João Brito Júnior. Na sexta-feira, dia 19, entre 8 e 16 horas, ações do novembro Azul sendo realizadas na UBS central; 13h, palestra para os agricultores com o tema: Aumentando a renda da agricultura familiar (palco central); 18h, apresentações das Igrejas Católicas locais; 20h, show com Ministério Luz do Mundo e 21h, show com o Padre João Maria e banda.

No dia 20, 15 horas, show de Talentos Agudos do Sul (artistas locais); 20h – Show Com Banda Origins e 21 horas, show com a dupla sertaneja Zé Paulo e Alex. No domingo, dia 21, 8 horas, exposição de carros antigos; 9h cavalgada (saída na cabana Tio Zico – chegada praça central); 10h - Santa Missa em comemoração ao aniversário do município (palco central); 2h - Tradicional almoço em benefício da construção do salão paroquial (risoto, maionese e churrasco); 15h, show nacional com Sandro Coelho e 18 horas, encerramento com show Alyson Oliveira e banda misturera.