Diplomação de Bozinha e Gusto Juninho marca início de nova gestão em Campo Magro

Nesta segunda-feira, dia 16, aconteceu a diplomação de Bozinha e Gusto Juninho, prefeito e vice-prefeito eleitos de Campo Magro.

Organizado pela Justiça Eleitoral, o momento ocorreu no Fórum de Campo Largo e foi conduzido pela Juíza Eleitoral Maria Serra Carvalho, responsável pela 182ª Zona Eleitoral de Campo Largo. Além do prefeito e do vice-prefeito, também foram diplomados os vereadores eleitos para o Legislativo Municipal de Campo Magro e seus suplentes.

Os diplomados assumem seus cargos para os próximos quatro anos em 1º de janeiro, data da tradicional posse.

Bozinha, prefeito eleito, destacou a confiança da população campomagrense por meio de um projeto novo para a cidade. “Eu me sinto muito grato a Deus e às pessoas que confiam no novo projeto para Campo Magro. Tivemos muito cuidado em nosso plano de governo e na atenção às prioridades do nosso município”, destacou.

Em seu discurso de diplomação, Bozinha ainda relembrou sua trajetória política como vereador, presidente da Câmara Municipal, até se tornar prefeito pela 1ª vez em 2004. Agradeceu, também, a presença dos familiares presentes e aos convidados. Além disso, Bozinha destacou a importância da Justiça Eleitoral.

Sobre seu plano de gestão e primeiras medidas de governo, entre elas está a contenção de secretarias municipais existentes.

Bozinha destacou que, a partir de 1º de janeiro de 2025, a nova gestão de Campo Magro governará para todos.

“Nós, depois do pleito e da posse, governaremos para todas as pessoas do município. Como por exemplo, aqueles que tiveram confiança com o seu voto, e aqueles que não tiveram. Faremos uma gestão pensada para todos os campomagrenses de Campo Magro. Eu tenho a certeza de que serei o prefeito de todos os campomagrenses”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa Gestão Bozinha e Gusto Juninho