Direto de Portugal: A língua afiada de Geraldo Cartário

Da Redação

Geraldo Cartário foi prefeito, vice, deputado estadual e tentou voltar a política, por meio de eleições em Fazenda Rio Grande e Mandirituba, sem sucesso. Tem um leque de conquistas para as duas cidades e, fica no vai e vem com viagens entre o Brasil e Portugal, onde está no momento. Cartário deu uma entrevista ao comunicador Pedro Bala, na manhã desta sexta-feira, no programa Café com o Bala. Mostrou ser conhecedor dos problemas do Paraná e estar ligado a política da região. Falou de tudo e um pouco mais e fez duras críticas a ex-prefeitos e disse que Nassib Hammad precisa administrar a cidade como prefeito. “Já entrevistei o Nassib algum tempo atrás e percebi ser uma pessoa simples, mas precisa administrar com coerência e afastar pessoas da prefeitura. Pode ser um bom prefeito, mas precisa se desligar de problemas que lhe afetam”, resumiu Cartário.

Na entrevista, de mais de 1 hora e meia, Cartário disse que está fora do País, mas que vai disputar a eleição de 2022. “Certamente estarei na campanha”, sem dar maiores detalhes. Ao falar de Chico Santos, Márcio Wozniack, ex-prefeitos de Fazenda Rio Grande, fez muitas considerações. “Têm méritos, mas me perseguiram de todas as formas, mas vida que segue”, disse. Geraldo, apesar de estar morando na Europa, conduz, todas as manhãs na Rádio de sua propriedade, programa informativo, a partir das 10 horas da manhã. Criticou e elogiou ex-governadores e deputados.

A entrevista está no facebook de O Repórter e, aqueles que não puderam acompanhar, podem repassar a matéria na página do jornal.