Fazenda Rio Grande
Dr. Nassib quer participação do povo no seu eventual governo
Publicado: 21/05/2016
Autor: oreporter
Da Redação
Com a proximidades das eleições a prefeito, começam as definições dos nomes a prefeitura de Fazenda Rio Grande. O médico cardiologista Nassib Hammad, 48 anos, que já ocupou o cargo de secretário de saúde na administração do prefeito Chico Santos e, atualmente vereador, aparece como uma das opções fortes para ocupar a função. Ele disse ao
O Repórter, que decidiu sair pré - candidato, por acreditar que a população está carente de necessidades, especialmente no setor de saúde. “É um problema em todo o País e em Fazenda Rio Grande não é diferente. Queremos buscar parcerias com organizações não governamentais, entidades e outros segmentos que possam contribuir para a melhoria do atendimento no hospital, UPA e postos de saúde. O País vive um momento extremamente delicado, mas com esforço, determinação e organização, é possível melhorar a saúde em nossa cidade”, ponderou o pré - candidato.
Nassib disse que procurou melhorar o atendimento na saúde, como secretário, mas que as promessas foram deixadas de lado e ele acabou desestimulado. “Me preparei nos últimos anos e me sinto fortemente preparado para administrar Fazenda Rio Grande. É chegada a hora da competência. Só depende do povo. A sociedade quer e exige que o administrador seja eficiente, não basta ganhar a eleição a todo custo, é preciso ter competência naquilo que se faz. Ninguém quer mais político profissional e sim gestor eficiente. Faço política como missão e vocação e não como profissão”, opina Nassib, que antecipa que os investimentos, acontecerão nos setores de educação, segurança, infraestrutura, ação social, habitação, geração de emprego e renda, saneamento e na agricultura familiar. “Chega da enganar o povo e tem muito a ser feito pela população”, acentua o pré - candidato.
Como vereador, Nassib destaca que tem apresentados projetos importantes visando oferecer melhor qualidade de vida à população, parados. “Apresentamos o projeto, mostramos a sua importância, passa na Comissão de Justiça e Redação, mas acaba rejeitado no plenário. Então é difícil ser vereador de oposição numa cidade que cresce de maneira desordenada. Tem que haver planejamento. Não adianta planejar e deixar de executar. Em meu governo, queremos a participação do povo no planejamento das nossas ações. Um governo com a participação popular só tem a ganhar”, acentua o candidato, que afirma sonhar com esse momento. “Quem me conhece, sabe que sempre quis ser prefeito, não apenas para ter o título, mas para realizar um trabalho competente e eficiente, voltado para o desenvolvimento de nosso município e acima de tudo comprometido com o futuro desta e das futuras gerações. A juventude local precisa de ações imediatas com vistas a garantir o seu futuro e essas ações passam por geração de emprego e renda, associado ao fortalecimento da industrialização. Vamos priorizar algumas metas, como a participação popular nas ações do governo, geração de emprego e renda, fortalecimento da agricultura familiar, educação, saúde, gestão eficiente e desenvolvimento regional. Vamos unir forças e alcançar o nosso objetivo”, finaliza Nassib Hammad.