Ex-dono de loja de produtos infantis em Curitiba é morto ao chegar em casa, em Matinhos
G1 Paraná
O empresário Maruan Majid, de 52 anos, ex-dono da Xiquita, loja de artigos infantis de Curitiba, foi morto em Matinhos, litoral do Paraná. O crime aconteceu na noite de domingo (13), e ele estava com a esposa, que não se feriu. Segundo a Polícia Civil, o casal chegava em casa, no Balneário Perequê, quando um homem armado surgiu. A delegada Sâmia Coser disse que os disparos atingiram diretamente o empresário. “O casal ainda estava com o carro aberto, sacolas nas mãos, quando o atirador surgiu. Disparou contra o homem, que morreu na hora. A mulher sobreviveu e chamou a Polícia Militar”.
A Polícia Civil começou a investigar o crime e, segundo a delegada, uma linha de investigação é vista como a principal. A polícia não disse qual. “Temos uma linha de investigação. Isso não exclui as demais, mas não podemos passar muitos detalhes para não atrapalhar as investigações”, explicou Sâmia Coser. Crime é investigado pelos policiais da Delegacia de Matinhos. Conforme a delegada, algumas testemunhas foram ouvidas, e a polícia deve colher informações com mais pessoas. “Aguardamos outras testemunhas e também algumas provas periciais, que só podem ser feitas após autorização judicial”.
A Xiquita, loja que ele foi dono, é especializada em moda e produtos infantis e tem pelo menos quatro lojas em Curitiba.