Fazenda R. Grande ultrapassa de 100 óbitos pelo Covid-19

Boletim deste dia 14, mostra 103 óbitos em Fazenda Rio Grande

Da Redação

Fazenda Rio Grande, o maior município da Região da AMSULEP - Associação dos Municípios da Região Suleste do Paraná, ultrapassou a marca de 100 óbitos pelo coronavírus. Em boletim da Secretaria de Saúde do munícipio, no final da tarde desta segunda-feira, dia 14, eram 103 óbitos. “Infelizmente esse vírus vem se alastrando e a população, ao que parece, não está cumprindo as regras de ficar em casa, usar máscaras, álcool e gel” conforme os protocolos da Saúde”, destaca o prefeito Márcio Wozniack.

Além dos 103 óbitos, o boletim mostra que 4.534 pessoas foram infectadas pelo vírus, 1.074 estão em isolamento doméstico, 8 estão em enfermaria e 23 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Com as pessoas estando nas ruas para as compras e, com a chegada do Natal, onde famílias, mesmo sabendo do vírus, vão se reunir, o temor fica para janeiro, com a explosão de novos casos. A recomendação das autoridades de saúde, que mesmo sendo uma festa das famílias, para que esse tipo de confraternização fique para outra data, pois é melhor comemorar a vida do que chorar pela perda de um ente querido.