Fazenda Rio Grande: Polícia investiga ameaça de morte contra presidente Alexandre Maringá

Da Redação

A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, registrou Boletim de Ocorrência, feita pelo vereador e presidente do legislativo local, Alexandre Maringá. Conforme matéria deste site, Maringá foi ameaçado de morte, segundo áudio apresentado pelo parlamentar na sessão desta segunda-feira, dia 23. Na abertura da sessão, ele reproduziu gravação, em que a vereadora Nani Hammad, esposa do prefeito Nassib fala com alguém, afirmando que uma pessoa estaria contratada para dar um tiro na cabeça do presidente: “Tem uma pessoa que veio aqui em casa, que é bandida, que foi contratada para dar um tiro na cabeça do Maringá, até o final do ano”,

Antes de encerrar a sessão, Alexandre apesentou o áudio e, em seguida perguntou a Nani se ela reconhecia aquela voz, como sendo dela. Nani, de pronto, afirmou positivamente: sim. Algum tempo depois, o presidente foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência. Na manhã desta terça-feira, o presidente concedeu entrevista ao comunicador Pedro Bala, onde comentou a ameaça, observando que espera que a polícia tome todas as providências necessárias. “É um assunto delicado e espero que as nossas autoridades convoquem a vereadora Nani para prestar os devidos esclarecimentos. Afinal quem é a pessoa contratada que esteve na casa dela (Nani) acertando o atentado”, questiona Maringá.

O clima na Câmara de Vereadores ficou tenso após a exibição do áudio pelo presidente Maringá. “Os vereadores trabalham para averiguar mandos e desmandos por Nani na Secretaria de Ação Social e por atos do prefeito Nassib, conforme denúncias apresentadas. Isso, certamente motivou a ira da vereadora que fez a ameaça por meio da gravação. Minha família está preocupada e espero que a polícia possa esclarece isso o mais rápido possível”, comentou Alexandre na entrevista desta terça-feira.