Filho tenta buscar socorro para mãe baleada por “conhecido”, mas capota o carro e ela morre em casa

Liliamar Isalino Ferreira (Imagens redes sociais)

Banda B

Uma mulher, de 43 anos, foi morta a tiros em casa, na tarde desta sexta-feira (14), na Rua Francisco Govaski, no bairro Jardim Paraíso, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, o filho dela tentou buscar socorro para mãe, mas capotou o carro em uma rua próxima.

Foto: Eliandro Santana – Banda B

Segundo Emir Silveira, superintendente da Delegacia de Almirante Tamandaré, a vítima Liliamar Isalino Ferreira foi chamada por um “conhecido” no portão de casa. Ela e o assassino, que chegou a pé, conversaram por alguns instantes, antes de os disparos serem efetuados. “No momento que ela estava conversando, esse indivíduo mostrou o celular para ela, possivelmente mostrando fotos, arquivos, não sabemos exatamente o que. As crianças estavam próximas, entraram para dentro da casa e, logo em seguida, ouviram os disparos. Ela correu para dentro, mas caiu morta”, contou à Banda B.

Filho tentou buscar socorro para mãe

Segundo Silveira, o filho de Liliamar teria tentado buscar socorro para mãe, mas capotou o carro que dirigia. Ele teve ferimentos leves. “O que temos até o momento é que ele saiu para procurar socorro para mãe e acabou capotando o carro”, afirmou.

Foto: Eliandro Santana – Banda B

Vítima tinha passagens policiais

O superintendente informou que Liliamar tinha passagens por diversos crimes, incluindo o tráfico de drogas. “Ela tem envolvimento com o tráfico e uma ficha bem longa em outros crimes. Não temos informações se ela estaria sofrendo ameaças, mas há várias outras situações em que ela testemunhou outros crimes ou estava envolvida aqui na região”, revelou.