Filipe Luís e Casemiro se apresentam à Seleção, e Dunga tem 23 jogadores

Chegada de lateral-esquerdo e volante finalistas da Liga dos Campeões deixa grupo brasileiro completo a partir do treino desta terça-feira, mas ainda há risco de cortes

Casemiro chegada seleção brasileira EUA (Foto: Rafael Ribeiro/CBF) Filipe Luís e Casemiro se apresentaram na noite da última segunda-feira à seleção brasileira em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ambos disputaram a final da Liga dos Campeões no último sábado. O volante do Real Madrid levou a melhor sobre o lateral-esquerdo do Atlético de Madrid. No Brasil, porém, Filipe será titular, enquanto Casemiro brigará por uma posição. Agora, eles querem ser campeões juntos. – O pensamento está 100% focado na Seleção para conquistarmos esse títulos que estamos precisando – afirmou Casemiro, que teve o discurso endossado pelo companheiro: – É um orgulho muito grande estar na Seleção outra vez, disputar essa competição única é ainda mais importante, vamos tentar ajudar o grupo a conquistar um título que seria muito importante para nós – ratificou Filipe Luís. Oito dias depois de iniciar os treinamentos para a Copa América Centenário, finalmente Dunga tem 23 jogadores reunidos, porém, o grupo ainda pode sofrer baixas. O meia Rafinha e o goleiro Ederson estão com problemas musculares – o goleiro tem uma inflamação no púbis – e podem ser cortados a qualquer momento. A comissão técnica definirá um programa de treinos para Filipe Luís e Casemiro, que iniciam nesta terça-feira suas atividades. Será o último dia da Seleção no StubHub Center, complexo esportivo que abriga estádio e campos de treinamento do Los Angeles Galaxy. A partir de quarta, a equipe treinará na universidade da cidade. A estreia na Copa América está marcada para o próximo sábado, diante do Equador, às 23h (horário de Brasília).
Filipe Luís chegada seleção brasileira EUA (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)Filipe Luís chegou ao hotel da Seleção na noite da última segunda-feira (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)