Greca e esposa seguem hospitalizados, após internamento por coronavírus
Da Assessoria
O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, anunciou na tarde deste domingo (27) que testou positivo para o novo coronavírus. Além do candidato a reeleição, a esposa Margarita Sansone, também teve a confirmação da doença. De acordo com o próprio político, ambos estão internados no Hospital Nossa Senhora das Graças para tratar uma pneumonia. “Minha amada Margarita Sansone e eu estamos sendo internados hoje, no Hospital Nossa Senhora das Graças, para tratamento de pneumonia. Estamos bem, seguíamos em isolamento domiciliar e testamos positivo para COVID-19”, escreveu Greca ontem.
Greca ainda destacou que foram tomados todos os cuidados de prevenção, entretanto o casal contraiu a doença. “Tomamos todos os cuidados sob acompanhamento do valoroso Dr. Clóvis Arns e sua equipe. Peço orações e pensamentos positivos, sigo com a minha infinita fé em Deus que tudo ficará bem. Continuaremos aqui em minhas redes sociais a nossa vibrante campanha e pelo bem de Curitiba e dos curitibanos”, publicou Greca.
Neste domingo (27) a cidade de Curitiba retornou a bandeira amarela, com a liberação de mais serviços e horários mais amplos para o comércio. Confira aqui a entrevista de Rafael Greca sobre as ações tomadas durante a pandemia.