Guarda Municipal apreende mais de 200 pedras de crack em ação pelas ruas de Fazenda Rio Grande

A Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande prendeu dois indivíduos envolvidos com tráfico de drogas, na terça-feira (22).

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Celso Lubke, a patrulha da GM realizava uma patrulha pelos bairros de Fazenda Rio Grande quando avistou três indivíduos suspeitos. Um dos homens ao notar a presença da guarda acabou fugindo do local, enquanto os outros dois permaneceram e foram abordados pela equipe.

De acordo com o relatório e o comandante a situação era de venda e compra de drogas. O homem que vendia os entorpecentes tinha em sua posse 200 pedras de crack e uma dúzia de pinos contendo cocaína, além de uma quantia de dinheiro. Quando questionado o homem de 31 anos confirmou estar vendendo as drogas, enquanto o outro indivíduo, um homem de 21 anos de idade de identidade não revelada, confirmou que estava no local para efetuar a compra das drogas (a quantidade e o valor a serem gastos não foram divulgados pela guarda).

 

 

No dia 23 de abril, quarta-feira, a equipe da Guarda Municipal recebeu um chamado envolvendo um caso de Lei Maria da Penha.

Um chamado relatou que um casal estava brigando e a patrulha da Maria da Penha foi até o local para prestar serviço. Ao chegar no local a polícia foi até o casal e descobriu que se tratava de uma briga física. O homem foi encaminhado perante a Lei Maria da Penha, contudo a mulher também foi encaminhada já que durante a briga ambos acabaram se agredindo. A cônjuge estava com ferimentos pelo corpo, incluindo um roxo no rosto próximo a região do olho e um machucado na perna, além de demais ferimentos pelo corpo. 

Ambos seguem sob disposição da justiça.

A Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande está com os telefones disponíveis para denúncias, são eles o 153 e o WhatsApp (41) 9 8405-9016, além do atendimento presencial também incluindo a realização de boletins de ocorrência.