Homem agride mulher com marretadas em São José dos Pinhais, diz polícia
Um homem de 55 anos é investigado por tentativa de feminicídio após dar golpes de marreta contra uma mulher em São José dos Pinhais.
De acordo com a Polícia Civil, a situação aconteceu na noite de terça-feira (17). A vítima, de 42 anos, foi encaminhada em estado grave a um hospital da capital paranaense e está internada. A família da mulher não autorizou a instituição a repassar informações sobre o estado de saúde dela.
Segundo a polícia, os dois eram casados há cerca de 3 anos, mas estavam em processo de separação.
No fim de semana, vizinhos da residência onde eles moravam acionaram a polícia por conta de uma discussão entre o casal. No local, o homem afirmou à corporação que era o dono da casa, mas que sairia do local até esta quarta-feira, prazo para a mulher se mudar.
Na terça, vizinhos relataram à polícia que o homem voltou para a casa e, logo em seguida, a mulher começou a gritar por socorro. "Vizinhos contaram que era recorrente, as discussões eram bastante feias", afirmou a delegada Sandra Nepomuceno, responsável pelo caso.
Socorristas encontraram a mulher dentro da casa, com ferimentos no crânio, no rosto e na região da boca. No local, estava também uma marreta de borracha com cerca de 900g.
Conforme os socorristas, o homem fugiu do local antes da chegada das autoridades policiais.
A polícia solicitou prisão preventiva do suspeito que é procurado.