Homem com tornozeleira eletrônica é preso suspeito de embriaguez após acidente que deixou dois feridos em Curitiba, diz PM
G1 Paraná
Um homem foi preso após um acidente que deixou duas pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira (13) em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito apresentava sinais de embriaguez e fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, o que não autorizava que ele estivesse fora de casa no horário da batida.
O acidente entre dois carros aconteceu em um cruzamento no Centro da capital, nas esquinas das ruas Brigadeiro Franco e Emiliano Perneta. De acordo com testemunhas, o veículo conduzido pelo suspeito preso furou o sinal, que estava fechado, e bateu no outro carro. Uma família de três pessoas, conforme a PM, estava no segundo veículo. Uma mulher e um homem que eram passageiros do carro foram levados em estado grave para o hospital. O condutor teve ferimentos leves.
No veículo que, segundo testemunhas, furou o sinal estavam dois homens. Eles não se feriram, conforme a polícia. Ainda de acordo com a PM, o motorista do carro se negou a fazer o teste do bafômetro, mas acabou preso por apresentar sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado à delegacia.