Homem é morto a facadas em pesque-pague em Mandirituba; esposa e cunhado foram presos

Foto: Reprodução Redes Sociais

Um homem, de 52 anos, identificado como Elias da Cruz Pereira, foi morto a facadas, na noite de sábado (10), em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima e o irmão dela (cunhado da vítima) foram presos suspeitos do crime.

Segundo o Portal Fazenda, houve uma briga no local e o homem foi ferido nas costas. Ele não resistiu e morreu ali mesmo, antes da chegada das equipes.

Suspeitando de divergências na fala da esposa e do irmão dela, a Polícia Militar fez buscas mais minuciosas pelo celular da mulher. O aparelho, que segundo ela teria se perdido na confusão, foi encontrado a cerca de 80 metros da cena do crime, perto da faca utilizada para matar Elias.

De acordo com o PM Fabrício, assim que questionada, a mulher confessou o crime. “Informou que seu marido chegou alterado e tentando lhe agredir. Seu irmão presenciando as agressões, partiu pra cima e desferiu dois golpes de faca nas costas da vítima”, disse o PM.

A esposa e o irmão dela foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande. A mulher foi liberada após prestar depoimento. O homem segue preso à disposição da Justiça.