Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por atirar 10 vezes contra motorista em briga de trânsito
G1 Paraná
Um homem suspeito de tentativa de homicídio após uma briga de trânsito foi preso na manhã desta quinta-feira (8), em Curitiba, segundo a Polícia Civil. De acordo com as investigações, o carro da vítima foi atingido por dez tiros. A briga aconteceu na sexta-feira (2), após o suspeito demorar para arrancar com o carro em um semáforo na Avenida República Argentina, no bairro Portão.
Segundo a polícia, um outro motorista buzinou algumas vezes para que o carro da frente andasse, o que motivou uma discussão entre os dois. Durante a briga, o suspeito, que estava no carro da frente, sacou uma pistola e disparou contra o outro motorista, de acordo com a Polícia Civil. Após os tiros, a vítima dos disparos tentou fugir do local, mas o suspeito o perseguiu por cerca de dez minutos.
Durante a perseguição, o suspeito atirou outras vezes contra o carro da vítima, segundo a polícia. Um dos tiros atingiu o encosto de cabeça do banco do motorista. Além de prender o suspeito, os policiais também apreenderam uma pistola e um revolver durante a ação da manhã desta quinta-feira (8).