Homem mata três e depois se suicida durante ceia de natal
Um homem de 56 anos invadiu a casa da irmã em Maringá e matou três membros da própria família, além de deixar outras quatro pessoas feridas, uma delas em estado gravíssimo. A situação ocorreu no fim da noite do último domingo (24). O motivo do crime: briga por herança.
Aproximadamente dez pessoas celebravam o natal, quando o suspeito invadiu a casa e cometeu o crime. Na sequência, o autor dos disparos se suicidou. Conforme a Polícia Civil, a motivação do crime foi uma briga relacionada a um imóvel da família.
O Corpo de Bombeiros confirmou a informação da motivação do crime. "Foi uma briga em relação à herança. O indivíduo que fez os disparos não estava na confraternização", disse o aspirante Eduardo Poleto.
Entre as vítimas que sobreviveram ao ataque, estão: um adolescente de 16 anos, baleado no tórax; um homem de 26, atingido entre o ombro e o pescoço; uma mulher de 20 anos, esta em estado mais grave pois foi baleada em várias partes do corpo; e uma mulher de 51 anos, que levou dois tiros na perna.
Segundo o aspirante Poleto, o atirador entrou na casa com a arma, duas luvas e uma máscara. Na sequência, trancou o portão e atirou contra as vítimas. O caso é investigado pela polícia.
As informações são do Portal Terra e do site Pinga Fogo.