Homem que agredia mulher, plantava maconha no Bairro Iguaçu
Por GM Matiak
Uma Equipe da Guarda Municipal, recebeu via Central na manhã deste domingo, dia 13, solicitação de transeuntes que teriam ouvido pedidos de socorro em uma residência da rua Mato Grosso, no bairro Iguaçu. No local, a equipe presenciou um homem agredindo sua companheira. Ao avistar a viatura, o agressor correu e trancou-se na casa.
Os GMs fizeram contato com a vítima, que mostrou interesse em representar criminalmente contra o agressor, e franqueou a entrada da Equipe em sua residência. A Guarnição tentou que o homem saísse da casa, porém não houve a colaboração e foi necessário forçar a entrada no local, diante da situação de flagrante. Já dentro da residência, o homem recebeu voz de prisão, porém resistiu, sendo necessário o uso progressivo da força.
Na residência, foram encontradas dois pés compatíveis com cannabis, (maconha), e algumas sementes da mesma planta. Perguntado ao indivíduo sobre o cultivo, ele assumiu ser de sua propriedade.
A mulher foi encaminhada para a UPA onde foi atendida pois, apresentava várias marcas da violência sofrida. O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido na sua residência.