Júlio Cesar Ferreira de Lima Teodoro (PP), o conhecido Julinho do Pesque, estreou novo mandato com a responsabilidade de dirigir a Câmara pelos próximos dois anos. Falando sobre sua postura na presidência, Julinho destaca que atuará no sentido de unir as bancadas em torno de um único propósito: o desenvolvimento de Fazenda Rio Grande. “Vejo com naturalidade a existência de bancadas que defendem postos de vista diferentes. Democracia é isso. Mas com certeza todos os vereadores querem o bem da cidade”.
https://youtu.be/-w4yrUv6T_Q
O novo presidente disse que nestes primeiros dias, está tomando ciência das questões administrativas e que vai promover um enxugamento na Câmara de Vereadores. “Já sabemos que não será um ano fácil para a administração pública, pois a crise tirou recursos das prefeituras e reduziu o potencial de investimento. Vamos ter que economizar para promover melhorias no prédio, como forma de oferecer maior comodidade, não só aos vereadores, como para os assessores e público que participa das sessões. Dessa forma entendo que o momento é de união”, acentua Julinho. Para o presidente, a eleição passou e agora chegou o momento da discussão de ideias, visando o desenvolvimento da cidade. “Temos que buscar o diálogo, deixando de lado as divergências da campanha. Acredito que política se constrói em grupo, sempre agindo positivamente, sem denegrir ninguém. Prefiro ver o potencial de cada um, trazendo as pessoas para perto e ouvindo suas ideias. Temos que pensar numa cidade melhor para todos e, nós vereadores temos que contribuir com o Executivo nesse sentido”, declara.
Julinho diz que existe o sonho de ampliar o prédio da câmara de vereadores, mas que neste momento existem outras prioridades. “Vamos elencar uma série de ações e no momento certo, na hora certa, vamos pensar num novo prédio”, finaliza Julinho do Pesque.