Mãe dá chineladas em homem por abuso em ônibus à filha de 12 anos
A Rede
Caso aconteceu na linha do Jardim Conceição e causou revolta entre passageiros; na linha de Nova Rússia, mãe e filha também sofreram constrangimentos
Duas situações graves foram registradas em ônibus da Viação Campos Gerais (VCG), na tarde dessa terça-feira (8), em Ponta Grossa. Os casos envolveram dois homens acusados de crime sexual. Eles chegaram a exibir os órgãos para suas vítimas. Num dos fatos, um deles levou muitas chineladas desferidas por uma mulher.
Essas ocorrências praticamente foram simultâneas. No ônibus da linha do Jardim Conceição, a mãe de 29 anos estava acompanhada de duas filhas (uma de 12 e outra de sete). Um idoso de 63 anos molestou sexualmente a menina de 12, especial, exibindo à ela o pênis. A mãe percebeu e revidou. Ela retirou o chinelo e o usou para bater no homem. O motorista parou o ônibus e acionou a PM, que prendeu o acusado.
No ônibus da linha Nova Rússia, a mãe de 32 anos e a filha de 15 anos foram constrangidas por um homem de 64 anos. Ele pegou no cabelo das duas e passou a mão nas nádegas de uma delas. Também teria mostrado o órgão genital. Houve muita confusão. A Guarda Municipal foi acionada, prendeu o acusado e o levou à delegacia. Os dois homens chegaram algemados na 13ª SDP. Eles responderão a processo criminal pelos atos denunciados.