Mãe internada que foi ferida a tesouradas pelo filho morre em hospital de Apucarana

Enfermeiros e profissionais da saúde conseguiram conter o suspeito e o amarraram após as agressões, em Apucarana — Foto: Hospital da Providência/Divulgação

G1 Paraná

Uma mãe, que estava internada, morreu depois que foi ferida a golpes de tesoura pelo filho em um hospital, em Apucarana, no norte do Paraná. A morte da idosa foi confirmada nesta segunda-feira (31) pela unidade hospitalar.

De acordo com a Polícia Militar (PM), enfermeiros e profissionais da saúde conseguiram conter o suspeito e o amarraram após as agressões. O caso aconteceu neste domingo (30). A vítima foi socorrida em estado grave e levada para o centro cirúrgico, já que estava com várias perfurações na região do tórax e do pescoço.

O homem foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde confessou o crime. Segundo a polícia, o filho não soube dizer o motivo de ter agredido a própria mãe. A tesoura usada nas agressões foi apreendida, e o caso será investigado pela Polícia Civil. O Hospital da Providência, onde a mulher estava internada no momento das agressões, informou que, a princípio, não se manifestará sobre o caso.