Mandirituba abre inscrições para Casamento Comunitário
Da assessoria
Neste ano, Mandirituba se prepara para um evento marcante que une amor e justiça: o Casamento Comunitário. As inscrições já estão abertas e prometem proporcionar um momento único para casais que desejam oficializar sua união.
O Casamento Comunitário não apenas celebra o amor, mas também promove os Direitos Humanos Civis e oferece proteção jurídica, regularizando as relações familiares. Essa iniciativa é parte das ações do Programa Justiça no Bairro, em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), sendo uma ação regional sediada em Mandirituba.
Mandirituba realizou mais uma caminhada na natureza, atraindo 1.500 inscritos
O evento é totalmente gratuito e aberto para todos os casais mandiritubenses que desejam participar. Basta reunir a documentação necessária e se inscrever no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, localizado na Rua Francisco Manoel de Oliveira Mendes, 264-352, Centro. A celebração está marcada para o dia 12 de setembro de 2024, às 14h30.
Para se habilitar, é necessário atender ao critério de renda de até 1 salário-mínimo e meio por pessoa ou 3 salários-mínimos por casal, sujeito a triagem.