Marquinhos do Posto Nuele quer ser vereador do povo

Marcos Aurélio da Cruz Oliveira, o Marquinhos do Posto (Imagem Divulgação)

Marcos Aurélio da Cruz Oliveira, o popular Marquinhos do Posto Nuele, aceitou o desfio de sair candidato a vereador em Mandirituba. De família simples, Marquinhos venceu na vida pelo esforço e pela educação recebida dos pais, falecido Julinho radialista e de Teresa da Cruz, que foi enfermeira no hospital mandiritubense. “Desde criança, meus pais sempre me ensinaram a respeitar as pessoas. Assim cresci, sempre respeitando o próximo”, diz o candidato, que disputa a eleição pelo PSC.

Trabalhando por mais de 20 anos no Posto Nuele, Marquinhos conquistou centenas de amigos, os quais incentivaram a sair candidato. “Pensei muito e, com apoio dos verdadeiros amigos e, da família, saímos candidatos a vereador com a proposta de ser o representante do povo. Sendo eleito, estarei buscando melhorias para a comunidade, que tanto precisa dos serviços da prefeitura. Luis Antonio sendo reeleito, e eu sendo eleito vereador, a certeza de que vamos conseguir desenvolver um bom trabalho no legislativo”, observa o candidato.

Marcos Aurélio foi criado em Mandirituba. Trabalhou por 9 anos no cartório da cidade e está no Posto Nuele, faz 21 anos. Casado, pai de dois filhos, tem como base a família. Apesar de estar pela primeira vez disputando uma das cadeiras da Câmara de Vereadores, Marquinhos tem laços na política. “Sou sobrinho de dois ex-vereadores, sendo eles Valdir Cruz e Acir da Cruz, os quais acompanhei de perto seus mandatos. Aprendi muito com eles. Estou entusiasmado com o carinho que tenho recebido da população e, por onde passo, tenho recebido apoios importantes. Com respaldo da família, amigos e do prefeito Luiz Antônio Biscaia, buscarei ser um represente do povo, pelo qual lutarei na Câmara de Vereadores”.