Menos de 12 horas após ser preso, suspeito de estuprar menina de 11 anos foge da delegacia de Fazenda Rio Grande
RIC TV
Menos de 12h após ser preso, o homem acusado de estuprar uma menina de 11 anos em Agudos do Sul, fugiu da delegacia de Fazenda Rio Grande. Jailson Rodrigo Bastos de Lima, de 28 anos, ainda não havia sido localizado e a polícia continua fazendo buscas pela região.
Jailson, vulgo Ratinho, foi preso na manhã desta quarta-feira e encaminhado até a delegacia de Fazenda Rio Grande. Por volta das 17h, o suspeito pediu para ir ao banheiro. Um policial civil o acompanhou e após algum tempo, estanhou a demora. Os policiais arrombaram a porta e descobriram que Ratinho havia fugido pela janela do banheiro da delegacia. Ontem a noite, os policiais faziam a ronda pela região do Parque Verde, em Fazenda Rio Grande, que segundo denúncias, onde um homem parecido com Ratinho foi visto circulando.
Estupro
O suspeito rondava a casa da mãe das crianças, que saía às 4h para trabalhar e deixava os filhos dormindo até 8h, horário que a cuidadora chegava. A mulher observou que Jailson estava próximo a sua casa, mas não suspeitava que ele iria invadir sua residência. Após a invasão, armado com uma faca, o rapaz entrou no local após quebrar uma das janelas e cometeu o estupro da criança de 11 anos, em frente aos irmãos, de 4 e 5 anos. Ratinho tem passagens por furto e roubo.