Mostarda lamenta decisão e reafirma não existir irregularidades

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, popularmente conhecido como Mostarda, lamenta a decisão tomada pela maioria dos vereadores do município ao decidirem pelo seu afastamento da prefeitura pelo prazo de 60 dias.
Mostarda reafirma que não existe qualquer irregularidade na contratação de seus funcionários e que isso inclusive ocorre em diversos Municípios o mesmo em Contenda em gestões anteriores.
Quanto a contratação de imóvel para o funcionamento da Secretaria de Obras, o prefeito reitera que foram feitas todas as tratativas para permanecer no antigo local, porém, em comum desacordo, o contrato não foi renovado.
O Prefeito lembra que o local antigo não tinha condições humanas de convivência e trabalho e, que além disto, havia sérios riscos de desabamento por várias falhas em sua estrutura.
Uma Dispensa de Licitação foi realizada, como manda a Lei, e um novo local foi contratado sem qualquer indicação ou direcionamento, ficando isto unicamente a cargo da Comissão Avaliadora.
Quanto ao servidor ter utilizado o gabinete para transmissão esportiva durante o horário de expediente, o prefeito afirma que isto foi um fato isolado e que não causou qualquer prejuízo ao erário público.
O prefeito Mostarda afirma que tomará todas as medidas judiciais possíveis contra seu afastamento involuntário e repudia veementemente a decisão dos vereadores, considerando-as como ‘politicagem’.
Mostarda lembra que foi eleito por mais de 60% dos votos da população e que vem trabalhando com lisura, respeito e compromisso para com os contendenses.