Motociclista é atropelada e morta, em acidente, na noite de sábado

Por volta das 21h50 deste sábado (25), uma mulher identificada por Patricia Moreira, de aproximadamente 39 anos, seguia com uma motocicleta Yamaha Factor pela BR 116 sentido Curitiba. Ao passar pela Ponte do Rio Iguaçu, foi surpreendida por um veículo Montana, de cor cinza, placa da cidade de Mandirituba. O veículo colidiu a traseira da moto, vindo a capotar logo em seguida.

A piloto da moto entrou em óbito no local e o motorista do veículo Montana fugiu, sentido a Fazenda Rio Grande,  sem prestar atendimento à vítima.  Segundo testemunhas que passavam pelo local no momento do ocorrido, o motorista apresentava sinais de embriaguez. As viaturas de resgate da Auto Pista, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), atenderam à ocorrência.

A perícia esteve no local e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Logo após o trabalho dos peritos e do recolhimento do IML, o condutor do veículo, que havia fugido, foi localizado no UPA de Fazenda Rio Grande e encaminhado, após atendimento, pela Guarda Municipal (GM) ao local do acidente. Depois, disso, ele foi entregue à Polícia Rodoviária Federal para dar continuidade à ocorrência.

Por: Esleif Martins