MPPR denuncia dois suspeitos por latrocínio de ex-vereador e taxista em Agudos do Sul

O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou por latrocínio um homem e uma mulher investigados pela morte de João Coelho Sobrinho, ex-vereador de Agudos do Sul e taxista. O crime ocorreu em 25 de janeiro de 2025, quando a vítima, de 72 anos, foi encontrada morta nas proximidades do bairro Ribeirão Grande.
A 4ª Promotoria de Justiça de Fazenda Rio Grande ofereceu a denúncia, que já foi aceita pela Justiça. O processo penal está em andamento na Vara Criminal da comarca.
Segundo as investigações, os suspeitos se passaram por passageiros e solicitaram uma corrida até uma área isolada. No local, renderam a vítima com uma faca e roubaram R$ 3 mil. Mesmo após a entrega do dinheiro, o taxista foi golpeado com facadas no tórax e sofreu uma pedrada na cabeça, o que causou sua morte.
O MPPR sustenta que o crime foi cometido com recurso que dificultou a defesa da vítima e meio cruel. Diante da gravidade dos fatos, requereu a manutenção da prisão preventiva dos acusados, detidos desde a data do crime.