ONG DNA Animal: Luta, amor e muitas patinhas para ajudar

Com uma luta constante mas cheia de amor, a ONG DNA Animal traz um trabalho de ajuda aos animais abandonados em Fazenda Rio Grande.

São mais de 170 cães atendidos pela, que funciona sem apoio governamental, apenas com doações de empresas e populares. 

No final do ano passado a ONG acabou passando por um momento que trouxe grande desespero para aqueles que cuidam do local. Uma cadela de nome Layla, foi resgatada pelos voluntários acabou testando positivo para cinomose, uma doença  viral, com grandes chances de contagio,  que afetando cães domésticos e selvagens.
Por sorte (e trabalho da equipe), o momento passou e foi possível se recuperar.

Essa não foi a primeira dificuldade que a organização passou. Após um período de chuvas, a ONG ficou sem o telhado, resultando em cães molhados e desprotegidos. Dessa vez, após apelo de populares, a gestão do município que atuava  na época ajudou com a reforma.

São graças ao trabalho dos voluntários e funcionários, doações e arrecadações de dinheiro (dos bazares e vendas da loja), que a ONG consegue se manter de pé.

Para aqueles que desejam ajudar, nas redes sociais a organização divulga seus eventos (feiras de adoção e bazares). Doações via pix também são aceitas.

 

Confira as formas de contribuir com a ONG DNA Animal e faça a diferença!

· PIX: 23.613.613 /0001-08
· Instagram: ONG DNA Animal