Paraná Clube entra em campo pressionado contra o Iguaçu neste domingo

Tricolor deve ter mudança no ataque. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

O Paraná Clube deve ter poucas mudanças para encarar o Iguaçu neste domingo (11), às 11h, em União da Vitória, pela Divisão de Acesso do Paranaense. O zagueiro Marcão, suspenso, fica de fora. Por outro lado, o atacante Anderson Tanque, recuperado de lesão, retorna. O Tricolor tem pela frente o jogo mais importante da competição até aqui e pode dar adeus na luta pelo acesso em caso de derrota.

Sem Marcão, o substituto natural na zaga é Luiz Eduardo. O defensor fez três jogos como titular no torneio. O volante Caio César também aparece como opção, podendo ser improvisado. No mais, a defesa deve ser a mesma do último confronto, diante do Laranja Mecânica. Assim, o jovem Thiago Brito, da base do Paraná Clube, ganhará sequência na lateral-esquerda.

No meio de campo, a tendência é que o técnico Fahel Júnior também mantenha a formação. Uma possível alteração é a entrada de Guilherme Pitbull, titular durante boa parte da competição, na vaga de Caio César. Romário e João Gabriel devem ser mantidos no setor, com Gui Marques correndo por fora.

Tanque pode voltar a titularidade no Paraná Clube

Já no ataque, Anderson Tanque é a novidade. O extremo ficou de fora da última rodada devido a uma pancada. A expectativa é que ele ganhe uma chance ao lado do artilheiro Liliu. Romarinho, Adílio e Diogo Carlos devem disputar a última vaga no trio de frente tricolor. Assim, um provável Paraná Clube tem: Felipe; Luis Roberto, Geovane, Luiz Eduardo e Tiago Brito; Guilherme Pitbull (Caio César), Romário e João Gabriel; Anderson Tanque, Romarinho (Adílio Gomes ou Diogo Carlos) e Liliu. (Com informações da Banda B)