Pavimentação da rua Lídia Camargo Zampieri avança para a etapa final

  Os trabalhos para pavimentação da rua Lídia Camargo Zampieri avança para a etapa final. Nesta quarta-feira (28), os trabalhadores executavam a capa asfáltica de um trecho de 200 metros. No total, o trecho a ser pavimentado compreende 27.637,00 m², o que corresponde a 1.379,11 metros de extensão.

 Esta é uma via muito importante na área industrial do município. Com a abertura – já realizada – de um trecho dela, a Rua Lídia Zampieri passa a ligar a Rua Eli Volpato, na região onde há um polo de combustíveis (já próximo à Repar), e à rua Marcelino Jasinski, outra importante via da região. Se tudo ocorrer dentro do planejado, os serviços devem se estender até o mês de agosto.

 A obra inclui serviços de terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meio-fio, sarjeta, serviços de urbanização, sinalização de trânsito, drenagem, ensaios tecnológicos e placas de comunicação visual.