Polícia investiga suspeita de estupro de mulher que saiu carregada de bar e acordou em motel, em Paranaguá
G1 Paraná
A Polícia Civil investiga a suspeita de estupro em um caso de Paranaguá, no litoral do Paraná, em que uma mulher saiu carregada de um bar e acordou horas depois em uma cama de motel ao lado de um homem desconhecido. O caso aconteceu entre a noite de sábado (8) e a madrugada de domingo (9), mas só agora chegou ao conhecimento da polícia. Um vídeo mostra a vítima saindo do estabelecimento sendo carregada por dois homens. Segundo a polícia, um dos homens que aparece na imagem é suspeito do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que chegou ao bar, encontrou duas amigas e que não lembra de mais nada que tenha acontecido após as 2h da madrugada. À polícia, ela disse que acordou na cama de um motel ao lado de um desconhecido. Segundo a vítima, o homem disse que ajudou a retirá-la do bar e que a levou para o local para dormir. A mulher, no entanto, disse que acredita que pode ter sido abusada sexualmente enquanto estava desacordada. "Ela se encontrava com um absorvente interno, que ela tinha colocado no dia anterior, em uma profundidade que ela não conseguia retirar sem auxílio", afirmou o delegado de Paranaguá, Nilson Diniz. A mulher também afirmou à polícia que estava com o shorts rasgado.
Investigações
De acordo com o delegado, o caso é investigado como estupro de vulnerável. A polícia informou que a jovem fez exames no Instituto Médico-Legal (IML) para verificar se há indícios de sêmen no corpo dela ou se ela ingeriu alguma substância junto com a bebida que a deixou desacordada. O homem que é investigado como suspeito do crime foi ouvido pelo delegado, mas o conteúdo do depoimento dele não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. O outro homem que aparece no vídeo carregando a mulher também prestou depoimento à polícia, mas a participação dele foi descartado. Segundo a investigação, ele apenas ajudou a carregar a jovem. De acordo com a polícia, imagens do bar e do motel estão sendo analisadas.