Promotor deve denunciar cunhado de Ana Hickmann por homicídio de fã durante atentado

Gustavo Correa alega que atirou em legítima defesa (Reprodução/ Instagram)

Pouco mais de um mês depois do atentado sofrido por Ana Hickmann em Minas Gerais, que culminou na morte de Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, o cunhado da apresentadora, Gustavo Correa, autor dos disparos contra o rapaz que ameaçava sua mulher e sua cunhada, será processado pelo crime de homicídio.

Ao contrário do que entendeu a polícia de Minas Gerais, que concluiu que Gustavo agiu em legítima defesa, o promotor Francisco de Assis Santiago, que atua no 2º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, resolveudenunciar o cunhado de Ana Hickmann por assassinato, sem dar mais detalhes sobre o caso. “Pretendo encaminhar a minha denúncia até o fim do dia”, disse o promotor ao jornal “Extra”.

O advogado de Ana Hickmann informou que os familiares da apresentadora não irão se pronunciar sobre o caso, pois ainda não foram notificados pela Justiça. “Nós, a defesa, não podemos nos pronunciar sobre o que esse promotor vai denunciar. Talvez, só tenhamos um parecer no fim dia”, explicou.

Fonte: Yahoo