A vítima tinha passagem pela polícia. Os autores do crime ainda não foram identificados
Na madrugada do último domingo (26), um rapaz foi encontrado brutalmente ferido nas imediações do bairro Eucaliptos, rua Canafístula. Alex Sandro Moreira de Farias, 33 anos, tinha passagem pela polícia e foi apedrejado, aparentemente, por dois indivíduos. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.
Quem avisou a ocorrência à Guarda Municipal foi um casal, por volta das 0h50. Eles passaram pelo local do crime e, apavorados, foram até a Guarda avisar sobre o acontecimento. Chegando ao local, a polícia percebeu que o rapaz ainda respirava e solicitou atendimento do SIATE. Quando o atendimento chegou, o mesmo já havia entrado em óbito.
Segundo a polícia, Alex Sandro apresentava fratura em crânio com massa cefálica exposta e não estava com nenhum tipo de documentação. Também não teve nenhuma testemunha para falar sobre o caso. “Esse casal tava passando por ali, se deparou com a cena do apedrejamento, e se apavorou. Eles não conseguiram anotar características físicas, roupas, nada dos agressores”, conta uma das policiais que estava presente na ocorrência.
O rapaz era servente de pedreiro e o acontecimento foi em frente à cancha de esporte, na rua Canafístula. Próximo ao local do crime, foram encontrados, além de peças de roupas e documentos do rapaz, um alvará de soltura do mesmo.
Ele está sendo velado no Cemitério Municipal de Fazenda Rio Grande e será sepultado ainda nesta tarde, por volta das 17h.