Repórter Juscelino é ameaçado de morte

Da Redação

Juscelino Oliveira (foto) é uma pessoa conhecida nos meios políticos e da imprensa fazendense e curitibana. Com seu jeito irreverente de ser, procura acompanhar os fatos policiais em Fazenda Rio Grande. É conhecido, também, pelas disputas em provas de pedestrianismos em várias regiões do Brasil, onde corre descalço.

Seu jeito de ser, agrada e desagrada pessoas, principalmente àquelas que sofrem alguma crítica em seu programa de rádio, na Fazenda News. “Eu recebo as informações e repasso. Não sou de inventar. Muita gente não gosta do jeito que sou, mas ninguém vai calar a minha boca. Às vezes, errei, mas fui humilde para pedir desculpas”, comenta Juscelino.

Juscelino participa de um grupo de “whatts” e, numa postagem, fez algum comentário em relação a um político. No sábado, às 12h40 recebeu uma ameaça de morte. “Cala sua boca e não fale de pessoas da política. Vou te apagar, seu fi........ “, disse o ameaçador.

O caso foi parar na delegacia, onde Juscelino fez um boletim de ocorrência, apresentando a gravação ameaçadora. Segundo ele, a pessoa já está identificada e, deve ser chamada na delegacia para esclarecer a ameaça. “Sei quem é a pessoa e é pau mandato. Me ameaçou a pedido de um pré-candidato na cidade. Mas tudo isso será esclarecido muito em breve na delegacia”, diz Juscelino.