Suspeito de roubar e matar jovem na frente da família é preso por policiais

Crime ocorreu no Bairro Serrinha, em Colombo ( Imagens: Câmera de segurança)

Banda B

Um jovem, de 21 anos, foi morto por criminosos após ser assaltado em frente à família. O caso aconteceu, no dia 28 de setembro, no Bairro Serrinha, em Colombo e um dos suspeitos conhecia a vítima. Nesta terça-feira (30), policiais civis prenderam um dos suspeitos no envolvimento com o crime. A polícia segue à procura dos outros.

De acordo com as investigações, o preso em companhia de outros dois rapazes seguiam pela rua quando viram a motocicleta da vítima e decidiram roubá-la. Eles foram flagrados pelo jovem, que entrou em luta corporal com os suspeitos e acabou morto. O delegado Herculano Abreu disse que três pessoas participaram do latrocínio. “As investigações apontaram que esta pessoa presa estava na companhia de outros dois rapazes. No interior de um corsa, passando pela área rural, quando resolveram efetuar o roubo da motocicleta. O motorista ficou no interior do carro e outro dois desceram para fazer o assalto. A vítima reagiu entrando em luta corporal e foi morta na frente da família”, disse o delegado.


A polícia foi acionada, iniciou as investigações e identificou o carro usado pelos suspeitos, um Corsa de verde. Câmeras de segurança flagraram a fuga dos criminosos. Ainda segundo a polícia, o preso foi localizado no Bairro Jardim Graziela, em Almirante Tamandaré. O mandado de prisão foi cumprido e ele segue preso no setor de carceragem da Delegacia do Alto Maracanã, à disposição da Justiça.