Suspeitos de esterem envolvidos em caso de femínicidio são presos em Ponta Grossa
A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Setor de Homicídios e com o apoio do canil da Guarda Municipal, realizou na manhã desta sexta-feira (13), iniciou a Operação Presidium, que resultou na prisão de 6 indivíduos, suspeitos de estarem envolvidos no assassinato de Thainá Cristina Carneiro do Nascimento.
O corpo de Thainá Cristina foi encontrado em outubro deste ano, no dia 12, no bairro Ronda, em Ponta Grossa. A motivação deste caso de feminicídio teria sido pelo envolvimento com o tráfico de drogas, além de a vítima estar mantendo uma relação de convivência com um dos atores do crime.
Foi apontado pela investigação que após os acusados assassinarem a vítima, eles teriam esquartejado e ateado fogo no cadáver, com o intuito de ocultar o crime.
Na operação foram presos quatros suspeitos, após toda o trabalho investigativo da operação. Outros dois suspeitos já haviam sido pegos dois dias depois do corpo da vítima ter sido encontrado. Eles foram capturados após tentarem repetir a prática de feminicídio com outra vítima, também do bairro Ronda.