Cidadão foi encontrado portando substâncias análogas a crack e cocaína, em frente à sua residência, no bairro Santa Terezinha
Traficante foi preso por volta da 01h desta terça feira (14), em Fazenda Rio Grande. Rodrigo Pacheco, 36 anos, teve atitude suspeita ao avistar a Patrulha Rural que estava fazendo ronda pelo bairro Santa Terezinha, onde reside o cidadão.
Devido à reação de Pacheco, a equipe policial optou pela abordagem. Em um primeiro momento, na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. E o elemento informou ainda que residia em frente ao local da abordagem. Ao que a polícia orientou que o mesmo poderia entrar em sua residência, a equipe percebeu que ele portava uma bolsa que chamou a atenção dos policiais.
Rapidamente, o elemento foi novamente abordado e a bolsa verificada. Em seu interior, foram localizados dois celulares, um relógio de pulso e 323 pedras de substância análogas a crack, em invólucros plásticos, e ainda 63 buchas de substâncias análogas a cocaína, também prontas para o comércio.
Diante da localização dos entorpecentes, foi dado voz de prisão ao elemento, que foi encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande.