Um rapaz foi assassinado na noite de quarta-feira, supostamente por estar paquerando a ex-namorada de um traficante em São José dos Pinhais. Fábio Antônio Leal da Rocha, de 22 anos, foi morto a tiros em frente a uma distribuidora de bebidas, onde estava acompanhado por um amigo.
De acordo com a família, Fábio já vinha sendo perseguido há algum tempo pelo traficante conhecido por Cebolinha e antes de ser assassinado, foi mais uma vez perseguido até o local do crime. Segundo testemunhas, ele e um comparsa chegaram até à distribuidora em um Uno branco. O traficante, que estava no banco do passageiro, desceu do carro, efetuou vários disparos e fugiu.
A vítima tentou entrar na distribuidora para se proteger, mas não conseguiu e acabou morrendo antes mesmo da chegada do SIATE. O crime aconteceu na rua Hamilton
Fábio não tinha passagens pela polícia. O 17º batalhão e Guardas Municipais fizeram uma varredura pelo local, mas não encontraram o autor dos disparos. O crime segue sendo investigado pela delegacia da cidade.